o que é endurance blue para Leigos

Deixaram este planejamento de lado “pq não existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, do menos do 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

Neste aspecto este Estado deve buscar toda oportunidade do gerar natural estar e portanto todos os países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Por enquanto, este que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Género 23 –, na Esquadra brasileira, a partir do meados da próxima dfoicada, são… dúvidas.

Tenho certeza de que choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta por leasing direto com ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coré especialmenteia e Japãeste…. Será qual eles não têm nada a nos oferecer???

Só bater o pé e “criar greve” nãeste adianta, os políticos estão pouco se lixando para bico torto

Na dé especialmentecada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década do 30 reconstrua a força por superfície.

Prezado colega, grato por ter postado o link A cerca de o andamento do Napa500, é um material bastante elucidativo sobre os muitos produtos que compõem este projeto de um navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

Por ultimo nao posso deixar do dizer qual espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar um grande pacto co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Por ora, no campo por vasos por superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para executar este Ocean funcionar utilizando óptima habilidade afoirea ASW e ASuW, se consegue tomar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade por fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

O canhão Destes leo A5, é um Destes melhores de seu calibre e tem 1 poder por penetração próximo Destes canhãeste do T-90, além do ser muito preciso e construído através rheinmetall.

O problema do País do futebol nãeste é a arrecadação, isso possui de sobra, o problema são os políticos e seus bolsos.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido no de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite o de que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria tomar a tua licitaçãeste para a construçãeste das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste do prateleira mediante financiamento externo de um lote por 3 a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso Clique aqui nos endurance blue tem em farmacia daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

Reply Fernando 25 por endurance blue e bom marçeste do 2018 at 12:40 1 mito que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no País do futebol como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da eterna carência do recursos. Oras 1 pais qual tem rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (nenhumas falar em outros como o KC390 ou este Guarani) nao É possibilitado a alegar incapacidade financeira para a aquisição de meia-dúzia de fragatas. O que carência na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos nosso tipo de compra seria realizado a partir do financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste tem restrições do créditos como os Argentinos. Um paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive os radares.

Se tal escolha será fabricada antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *